• E se você fosse uma marca?

Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posicionar e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis. O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência. E Se Você Fosse Uma Marca? Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.

Código: L004-9788576089155
Código de barras: 9788576089155
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Aldo Wandersman
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 204
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

E se você fosse uma marca?

  • R$76,00