• Do design thinking ao design doing

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.

Código: L004-9788576803096
Código de barras: 9788576803096
Peso (kg): 0,499
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Jon Kolko
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 280
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Do design thinking ao design doing

  • Brochura

  • Jon Kolko

  • M.BOOKS

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: