• Design estratégico

Em meio à complexidade, incerteza, volatilidade e ambiguidade do mundo, o livro Design Estratégico surge como uma mescla de reflexões, experimentos e especulações do trabalho dos autores com estratégias criativas, design de negócios e projetos de impacto social dos últimos 10 anos. O ponto de partida é um olhar histórico e evolucionário sobre criação de valor a partir do design, culminando com o projeto conceito do negócio ou impacto na sociedade e no planeta.
Ao propor um campo transdisciplinar entre administração, design e tecnologias emergentes, André e Anderson dissecam o modo de pensar e agir empreendido por figuras como Elon Musk, Muhammad Yunus e Jeff Bezos. Tendências, visões, propósito, territórios, conceitos e empreendimentos passam a ser o novo léxico daqueles que querem fazer a diferença, criando ruptura, certamente, mas também enfrentando as controvérsias e barreiras cognitivas, sociais, técnicas, financeiras e regulatórias que restringem a implementação do novo.
Nos Ensaios sobre Futuros Emergentes, o futuro se transforma em realidade nas visões provocativas e conceituais de territórios ligados à Longevidade, Competição por propósito, Operações em tempo real, Governança Aberta e Cidades Inteligentes.
 

Código: L004-9788550801834
Código de barras: 9788550801834
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor André Anderson; Coutinho Penha
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design estratégico

  • R$76,00