O turismo apresenta-se, na atualidade, como uma das atividades que conseguem dar boa expressão à harmonização entre os tempos, os espaços e os modos que organizam a nossa socioeconomia. Este livro, que agora podemos apreciar, é o resultado de um trabalho aturado de investigação no âmbito dos estudos do turismo, especificamente abordando as temáticas do Turismo de Negócios enquanto motivadoras de viagens e de práticas não usuais no dia-a-dia. O investimento turístico e o planeamento do turismo são integrados nas agendas políticas promotoras de desenvolvimento local e regional. São, de facto, instrumentos de gestão estratégica de destinos.
| Código: | L002-9789895279692 |
| Código de barras: | 9789895279692 |
| Peso (kg): | 0,650 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,90 |
| Autor | Sandra Vigário Ramos |
| Editora | LISBON PRESS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 584 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

