Theo Orosco é um apaixonado por empreendedorismo e vendas — mas nem sempre foi assim. Apesar de sua primeira empresa, Dois Pra Um Design, ter sido bem-sucedida (ganhando algumas das maiores premiações do mundo, como o Michelin Challenge — Salão do Automóvel de Detroit/USA), o final da história não foi aqueles de cinema. No entanto, a vida pessoal entrou em desequilíbrio, e Theo acabou parando no hospital por trabalhar demais. Então, vendeu a empresa e prometeu a si mesmo que não empreenderia mais. Mas, ao auxiliar a Welle a redesenhar seu processo comercial, acabou criando o mínimo produto viável do que viria a ser a Exact. Deu tão certo que ela foi apontada como empresa que mais cresceu no Brasil, segundo a lista da Exame, passando de um faturamento de R$1,3 milhão para R$10,6 milhões. Ele decidiu replicar o modelo em outra empresa e, novamente, obteve enorme sucesso. Hoje, é cofundador e CEO da Exact Sales, a maior empresa de sales engagement da América Latina e precursora de pré-vendas no Brasil, com mais de 10 mil usuários ativos. Imbuída de um imenso propósito, além de se tornar a ferramenta de prospecção das empresas que mais crescem no Brasil, a Exact é a ferramenta de líderes de mercado, como SAP, Unimed, Thomson, Estadão, Basf, Engie e Sênior.
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Autor |
Theo Orosco |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |