• De Macondo à terra de Marlboro

João Anzanello Carrascoza investiga os aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O autor demonstra como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. O livro reúne dez ensaios publicados em revistas acadêmicas ou em obras coletivas como artigos autônomos acompanhados de um texto inédito, explorando os encontros férteis entre a arte literária e o universo publicitário.

Código: L004-9786557112021
Código de barras: 9786557112021
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor João Anzanello Carrascoza
Editora EDITORA UNESP
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

De Macondo à terra de Marlboro