Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles.
A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor.
Nesse guia passo a passo você irá:
• Aprender o que é um insight do consumidor
• Desenvolver sua habilidade para gerar insights
• Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado
• Conhecer as metodologias de gestão de insights
• Construir experiências utilizando os insights gerados
Código: |
L004-9788584611614 |
Código de barras: |
9788584611614 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
22,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
paulo santana |
Editora |
EDITORA ÉVORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |