A obra Construindo Valores tem por objetivo mostrar a importância dos clientes internos para o aumento da produtividade nas organizações, identificando a relevância da utilização da Gestão de Valores e das impressões como instrumentos de busca, pe las empresas, de sua legitimação no ambiente em que atuam. Para as organizações alcançarem o sucesso desejado no gerenciamento de impressões e dos valores, conquistando a preferência dos consumidores, devem ser utilizadas estratégias e táticas no to cante à comunicação corporativa, ao endomarketing e à gestão dos valores emocionais.A teoria de gerenciamento de impressões, associada aos aportes oriundos do campo da comunicação corporativa e do gerenciamento estratégico de valores emocionais, po de auxiliar e enriquecer o entendimento do processo através do qual as organizações obtêm a legitimidade em seus espaços sociais, conquistando, dessa forma, destaque no cenário competitivo em que se encontram e a melhoria nos resultados empresariais.
| Código: | L002-9788566248913 |
| Código de barras: | 9788566248913 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Fernando Marchesini |
| Editora | EDITORA LEADER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 120 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

