O conteúdo que você encontra nesta obra foi especialmente desenvolvido para lhe ajudar a compreender os principais conceitos e ferramentas do composto mercadológico, os tão famosos 4Ps do marketing.
Assim, ao realizar discussões teóricas e demonstrar a aplicação prática desses assuntos – por meio de exemplos concretos e estudos de caso – temos como objetivo principal oferecer uma visão sistêmica e holística sobre o composto mercadológico e a área de marketing, ajudando você a construir o conhecimento necessário para desenvolver planos de marketing que sejam estratégicos e eficazes.
Código: |
L004-9788559728101 |
Código de barras: |
9788559728101 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Vanessa Estela Kotovicz Rolon |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
214 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |