Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicação dos princípios do comportamento do consumidor e na implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais destaques desta edição: maior ênfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentação de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicação de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentação de um panorama global para favorecer uma compreensão mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciação do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisão do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retenção do texto.
Código: |
L004-9788521616849 |
Código de barras: |
9788521616849 |
Peso (kg): |
1,065 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
21,70 |
Autor |
Leon G. Leslie Lazar; Schiffman Kanuk |
Editora |
LTC |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
466 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
9 |