Como construir uma grande marca ? A magia da marca Harry Potter conta a notável história da marca Harry Potter. É uma história sobre histórias: a história da autora, dos livros, dos filmes, da propaganda, das críticas, dos consumidores ? a história completa do fenômeno Harry Potter, na verdade. Também conta como essas histórias se encontram, misturam, desenvolvem e às vezes se anulam. Há lições aqui para todos os empresários de marketing, independentemente de área ou especialidade: a importância da mágica, do mistério e da imaginação, a relevância da capacidade de prever coisas boas, o papel do contar histórias, o segredo da surpresa, e a necessidade da curiosidade, e não do agrado, quando o assunto é atrair consumidores.
| Código: | L002-9788576652069 |
| Código de barras: | 9788576652069 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 15,50 |
| Largura (cm): | 11,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Stephen Brown |
| Editora | PLANETA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 189 |
| Ano de edição | 2006 |
| Número de edição | 1 |
