• Canais de Marketing

Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista prático, ele traz vários exemplos envolvendo multinacionais, bem como três estudos de casos com foco no Brasil, ambientando o leitor ao dia a dia da área. Com didática precisa e eficiente, esta obra é leitura obrigatória para estudantes de marketing e administração, bem como para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre esse assunto que vem ganhando cada vez mais importância.

Código: L004-9788564574250
Código de barras: 9788564574250
Peso (kg): 0,980
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Adel I. Louis W.; El-Ansary Erin; Anderson Anne T.; Anderson Coughlan
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 480
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Canais de Marketing