Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista prático, ele traz vários exemplos envolvendo multinacionais, bem como três estudos de casos com foco no Brasil, ambientando o leitor ao dia a dia da área. Com didática precisa e eficiente, esta obra é leitura obrigatória para estudantes de marketing e administração, bem como para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre esse assunto que vem ganhando cada vez mais importância.
| Código: | L002-9788564574250 |
| Código de barras: | 9788564574250 |
| Peso (kg): | 0,980 |
| Altura (cm): | 24,50 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Adel I. Louis W.; El-Ansary Erin; Anderson Anne T.; Anderson Coughlan |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 480 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

