• Caminhos do marketing:

O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.

Código: L004-9788559723823
Código de barras: 9788559723823
Peso (kg): 0,245
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Autor Achiles Batista Ferreira Junior
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Caminhos do marketing: