Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do BMG.Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo.BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores de criação de valor: executivos, consultores, empreendedores - e líderes de todas as organizações.ELOGIOS AO LIVRO :"O ambiente digital demanda uma nova forma de olhar os negócios de mídia. O BMG é a ferramenta que escolhemos para nos ajudar a navegar melhor nesse mundo convergente." - Jorge Nóbrega, diretor-geral de Gestão Corporativa das Organizações Globo. "Uma metodologia fantástica para implementar a inovação como principal diferencial competitivo no século 21." - Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente da Mundial SA Produtos de Consumo."Um livro inovador na sua criação, no conteúdo e de leitura fascinante. Destinado a quem se propõe a criar negócios e pessoas em permanente busca de algo mais no mundo empresarial." - Marcelo Chamma, diretor da Votorantim Cimentos.
Código: |
L004-9788576085508 |
Código de barras: |
9788576085508 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Yves Alex; Pigneur Osterwalder |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
300 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |