Estudante de 17 anos, do 3º ano do Ensino Médio, e filha de uma publicitária, Antônia apaixonou-se pelo universo do marketing muito cedo e mergulhou na leitura dos livros de Philip Kotler. Como uma jovem da Geração Z, usuária assídua das redes sociais, se inspirou a escrever este livro, em que analisa o impacto das redes sociais nas estratégias de branding das marcas. Deixe o celular de lado e navegue nessa leitura conectada!
| Código: | L002-9788554742270 |
| Código de barras: | 9788554742270 |
| Peso (kg): | 0,250 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Antônia Martinelli Luperi |
| Editora | EDITORA LEADER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 90 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 1 |

