• Branding Back to Basics

As marcas estão por todo o lado e em todo o lado são encaradas como essenciais para o sucesso. Contudo, quando precisamos de criar e gerir uma marca, é comum não sabermos bem para que lado nos havemos de virar? o que devemos realmente fazer? Perspectivas diferentes sobre as marcas não faltam. Lugares comuns, ideias superficiais e sem real utilidade, também não.

Quando foi a última vez que viu uma marca? Se calhar nunca viu nenhuma. Talvez o que viu foi um produto, uma embalagem, um anúncio não? E quando foi a última vez que interagiu com uma marca? Talvez tenha interagido com alguém num ponto de venda ou numa linha de apoio ao cliente? mas nunca realmente com uma marca, certo?

Afinal, o que são as marcas? Como as podemos definir? O que é realmente importante na sua gestão? As respostas a estas e muitas outras questões estão nas páginas deste livro.

Código: L004-9789896946845
Código de barras: 9789896946845
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Ricardo Mena
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 104
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Branding Back to Basics