Hoje está mais difícil do que nunca para os departamentos de vendas, marketing e desenvolvimento de novos negócios, o desafio de continuar a melhorar sua receita e seus lucros. Os clientes em potencial desejam ver os vendedores cada vez menos e menos; os tomadores de decisões reais estão atrás de habilidosos porteiros e secretárias e mesmo quando você consegue alcançá-los, eles têm períodos incrivelmente curtos disponíveis. As vendas e os seus ciclos de fechamento demandam um tempo cada vez maior, as margens se tornam pequenas e os clientes mantêm-se opondo obstáculos – o que inclui mais tempo para concordar com os termos, preços mais baratos e um melhor serviço. As doze Estratégias e Ativadores de Michael Boylan oferecem uma solução poderosa para esses impedimentos ao crescimento. Proveem os líderes de negócios com as ferramentas para a diagnose do que está oculto e impedindo o crescimento da receita. Boylan primeiro identifica doze obstáculos que aplicam consistente pressão para baixo sobre os resultados das companhias, tornando-as menos efetivas e lucrativas. Ele então prescreve os Princípios Ativadores Emocionais, que são as doze ferramentas - provadas e testadas efetivamente no mercado - que Boylan vem aperfeiçoando por vinte anos e que podem ajudar qualquer organização a superar, minimizar ou dissolver os obstáculos ao crescimento dos negócios. Juntamente com os Princípios Ativadores Emocionais, oferece uma estrutura coesa que pode ajudar qualquer negócio a: - planejar novas metas de oportunidades de receita de forma mais eficiente; - conectar-se mais rapidamente com os reais tomadores de decisão; - formar proposições mais persuasivas; - prover melhores discursos de vendas em menor tempo; - aproveitar possíveis clientes em perspectiva que estejam “justamente dando a partida inicial”; - diminuir os ciclos e tempo de fechamento de negócios em até 25 porcento. Você lerá como uma Revista usou os Princípios Ativadores para criar uma proposição de valor agregado convincente aos anunciantes, enquanto estava competindo com seus concorrentes. E como uma grande multinacional de tecnologia empregou essas técnicas para reunir-se com os executivos mais importantes no primeiro dia e fechar negócios inéditos mais rápido do que eles pensaram ser possível.
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Autor |
Michael A. Boylan |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
236 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |