"O livro que você está prestes a ler traz um rico detalhamento dos conceitos, da estrutura e do cotidiano do trabalho em uma empresa de comunicação corporativa. Em um mercado carente de publicações e estudos específicos, Ana Almansa Martinez e a Difusão Editora trazem aos profissionais, pesquisadores e estudantes brasileiros de Comunicação um rico material de consulta. Temos certeza de que o livro Assessorias de Comunicação representa mais um passo na direção da difusão de conhecimentos e práticas de comunicação corporativa".
Ciro Dias Reis, presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação (2008-2012) e sócio-diretor da agência Imagem Corporativa
Código: |
L004-9788578080730 |
Código de barras: |
9788578080730 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Ana Almansa |
Editora |
DIFUSÃO EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |