• Alibaba, a gigante do comércio eletrônico

"Um império chinês e seus segredos. A história de um antigo professor que mudou a economia mundial.
 
Alibaba: a gigante do comércio eletrônico é o best-seller que mostra como a Alibaba e seu carismático criador, Jack Ma, transformaram a maneira como os chineses se comunicam, consomem e se divertem. Com velocidade impressionante, o grupo de empresas sediado em Hangzhou, na China, passou a inspirar e provocar empresários do mundo todo.
  Em apenas uma década e meia, um homem de origem humilde fundou a Alibaba e a transformou em uma das maiores companhias do mundo, um império do e-commerce do qual milhões de consumidores chineses dependem. Em 2014, a oferta pública inicial da empresa era a mais alta da história, atingindo a impressionante cifra de S$ 25 bilhões. Requisitado pelos CEOs e presidentes de companhias ao redor do mundo, Jack Ma é um ícone do boom do setor privado da China e o mantenedor de centenas de milhões de consumidores de classe média.
 
Com acesso a farto material inédito, incluindo entrevistas exclusivas, Duncan Clark registra neste livro um relato detalhado sobre a ascensão do grupo empresarial comandado por Ma. Para isso, uniu os conhecimentos obtidos ao longo dos anos em que trabalhou como conselheiro da Alibaba à sua experiência de duas décadas escrevendo crônicas sobre o impacto da internet na China. Indo além, Duncan tem o cuidado de contextualizar a narrativa no momento econômico da China e suas mudanças sociais.
Alibaba: a gigante do comércio eletrônico conta a história extraordinária e cativante de como um professor construiu uma das companhias mais valiosas do mundo - concorrendo com a Amazon - e mudou para sempre a economia global."

Código: L004-9788568905418
Código de barras: 9788568905418
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 2,00
Autor Duncan Clark
Editora BEST BUSINESS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 384
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Alibaba, a gigante do comércio eletrônico