• Agronegócio

Este livro apresenta uma perspectiva contemporânea sobre os principais fundamentos relacionados à gestão de empresas no agronegócio. Aborda tópicos relacionados aos produtos e mercados inerentes ao agronegócio no contexto atual da economia brasileira, bem como suas relações com o ambiente internacional.



Também descreve as principais ferramentas de gestão empresarial aplicadas às organizações agroindustriais, caracterizando as tendências de modernização do agronegócio, bem como a crescente exigência por padrões de eficiência cada vez maiores no que se refere à gestão de pessoas, gestão de custos, auditoria, gestão ambiental, teoria dos jogos e mercados futuros.



Outra característica relevante desta obra está associada à linguagem objetiva e apropriada para os iniciantes no estudo sobre agronegócio, tanto para ampliação de conhecimentos como para referenciar aprofundamentos posteriores e interesses mais amplos despertados pela leitura abrangente e atual sobre a administração de empresas e agronegócio.



Livro recomendado para as disciplinas Introdução ao Agronegócio, Fundamentos de Agronegócio, Administração Rural, Administração e Planejamento Rural e Gestão Agroindustrial dos cursos de Administração, Agronomia, Contabilidade, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Zootecnia. Obra de relevante interesse para empresários, comerciantes, autônomos, prestadores de serviços, gestores e demais profissionais vinculados ou interessados em atuar no agronegócio.

Código: L004-9788522461554
Código de barras: 9788522461554
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 10,40
Autor Antonio André Cunha Callado
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2010
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Agronegócio