O propósito do livro Administração de pequenas empresas é dar suporte aos objetivos de quem busca carreiras em negócios independentes, direta ou indiretamente. Incentiva o leitor a continuar aprendendo diariamente, construindo novos conhecimentos sobre os alicerces aqui fornecidos Os autores enfatizam a importância de construir relacionamentos ao longo de qualquer jornada. Gerenciar um negócio é um esporte de equipe. Como proprietário, você é o ponto-chave para fazer a cesta, alcançar a linha do gol, atingir a linha de chegada (ou qualquer outra analogia que você queira usar), mas não se pode fazer isso sozinho. Mesmo que seja o único empregado da empresa, você ainda possui relacionamentos e depende de outros, incluindo sua família, seu banco, fornecedores e clientes.Este livro aborda assuntos relacionados a vida empreendedora; integridade e ética; abertura de um pequeno negócio; franquias e aquisições; empresa familiar; plano de negócios; plano de marketing; plano organizacional; plano de localização; demonstrações financeiras; previsão de requisitos financeiros; fontes de financiamento; planejamento para a colheita; construção de relacionamento com os clientes; desenvolvimento do produto e gestão da cadeia de suprimentos; tomada de decisões sobre preço e crédito; planejamento promocional; oportunidades globais para pequenos negócios; gestão profissional e o pequeno negócio; gestão de recursos humanos; gestão de operações de pequenos negócios.
Código: | L004-9788522126880 |
Código de barras: | 9788522126880 |
Peso (kg): | 1,100 |
Altura (cm): | 28,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
Autor | Frank Leslie E.; Hoy J. William; Palich Justin G.; Petty Longenecker |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Idioma | PORTUGUÊS |
Encadernação | Brochura |
Páginas | 528 |
Ano de edição | 2018 |
Número de edição | 2 |
Administração De Pequenas Empresas
- R$253,00
-
R$176,00
Opções de Compra
R$253,00
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus