• A virada estratégica da Fiat no Brasil

Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise, Numa situação dessas, como foi criado um ''cheirinho de carro novo'' na organização?Betânia Tanure apresenta um novo conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora, Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum, Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo ''agridoce'' de gestão e da Liderança Transformadora, A ''liderança de resultados'' foi marca registrada de sua atuação na empresa, Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da nossa experiência acadêmica da autora, Dessa forma, os depoimentos de Belini estão dispostos em primeira pessoa e destacados em itálico,

Código: L004-9788535248722
Código de barras: 9788535248722
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Betania Tanure
Editora ELSEVIER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A virada estratégica da Fiat no Brasil