• A revolução do low cost

Num mundo complexo, stressado e caro, cada vez mais clientes privilegiam a simplicidade, a comodidade, a economia de tempo e de dinheiro nas compras que fazem. Tradicionalmente, a maior parte das formas de venda nasce com os preços baixos e morre com os preços altos. No entanto, a luta pelo preço é inoperante se não houver diferenciação pelo serviço, isto é, pela maximização da satisfação do cliente.
Desta forma, em cada mercado existe uma procura latente por produtos ou serviços despojados e mais baratos — o que constitui uma bela oportunidade para os praticantes do low cost atraírem uma quota de consumidores insatisfeitos ou que não têm meios para aceder a ofertas que se tornaram demasiado complexas.
Desta reestruturação radical de modelos de negócio nasceu um segmento e uma proposta de produtos e serviços, o low cost, que tem vindo a ganhar cada vez maus adeptos.

Código: L004-9789896941215
Código de barras: 9789896941215
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Jean-Paul Tréguer
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 210
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A revolução do low cost