• A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria

A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia destaca-se pela abordagem diferenciada acerca da Psicologia e pela necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.

Código: L004-9788522116164
Código de barras: 9788522116164
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Fernando Brasil da Silva
Editora EDITORA SENAC RIO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 152
Ano de edição 2014
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria