A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia destaca-se pela abordagem diferenciada acerca da Psicologia e pela necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.
Código: |
L004-9788522116164 |
Código de barras: |
9788522116164 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Fernando Brasil da Silva |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
152 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
2 |