• A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro.

Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos convencem a comprar nada.
Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte.
As cores são símbolos tão poderosos que podem aumentar significativamente o ritmo cardíaco de uma pessoa.
Os métodos persuasivos das agências de publicidade podem ser muito parecidos com os da religião, e isso sem o menor pudor.

O fato é que muito daquilo que conhecíamos sobre os nossos motivos de consumo estava equivocado. Por meio de uma pesquisa mundial de três anos e sete milhões de dólares, as descobertas do guru das marcas Martin Lindstrom vão cativar qualquer um que já tenha se rendido aos esforços persistentes dos profissionais de marketing para ganhar nossa lealdade, nosso dinheiro e nossas mentes.
"Menino prodígio do mundo do marketing, Martin Lindstrom mostra que o futuro do consumo está dentro das nossas cabeças." — The Sunday Times
"Lindstrom é original, um investigador de primeira. Seu novo livro apresenta um olhar fascinante sobre como os consumidores percebem e reagem aos anúncios, logos, marcas e produtos." — Time

Código: L004-9788595082663
Código de barras: 9788595082663
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,30
Autor Martin Lindstrom
Editora HARPERCOLLINS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos