• A jornada do design thinking

A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais; - Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos:"Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi." - Kees Dorst, autor de Frame Innovation."A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita ecriativa." - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work."Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo." - Gerente da Harvard Business.

Código: L004-9788550804439
Código de barras: 9788550804439
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Larry Patrick; Leifer Michael; Link Lewrick
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 352
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A jornada do design thinking

  • R$257,00