A face oculta da empresa apresenta uma análise minuciosa da cultura corporativa, também conhecida como cultura organizacional. O livro aborda os fenômenos recentes que vêm transformando significativamente o ambiente organizacional e trata de vários aspectos da gestão empresarial, oferecendo uma visão abrangente, fundamentada em conceitos antropológicos consagrados. Traz, ainda, o inovador Hexagrama Estratégico, modelo que os gestores podem aplicar na análise da estratégia de planejamento e nas tomadas de decisão.
Código: |
L004-9788577560424 |
Código de barras: |
9788577560424 |
Peso (kg): |
0,560 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Autor |
Marco A. Oliveira |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
312 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |