• A estratégia do cafezinho

A estratégia completa para promover produtos e marcas.
Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.
A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:
• Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;• Ativação da paixão: lições sobre propaganda;• Ativação do mercado: lições sobre marketing;• Ativação da experiência: lições sobre UX;• Ativação da atenção: lições sobre publicidade;• Ativação do valor: lições sobre branding;• Ativação do crescimento: lições sobre growth;• Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Código: L004-9788550818405
Código de barras: 9788550818405
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Cláudio Rabelo
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A estratégia do cafezinho