De nada adianta ao profissional de Direito investir em MBA, pós-graduação e mestrado ou instalar-se em salas caríssimas e contratar uma secretária com voz simpática, sem implantar um sistema de captação de negócios eficaz, um plano de marketing jurídico, um business jurídico. Direto ao ponto, o livro A era do business jurídico ensina o passo a passo do marketing jurídico, introduzindo conceitos de gestão empresarial necessários não só para aqueles que possuem um escritório de advocacia, mas também para advogados iniciantes e autônomos.
Código: |
L004-9788578421816 |
Código de barras: |
9788578421816 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Ari Lima |
Editora |
EDITORA FERREIRA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |