De nada adianta ao profissional de Direito investir em MBA, pós-graduação e mestrado ou instalar-se em salas caríssimas e contratar uma secretária com voz simpática, sem implantar um sistema de captação de negócios eficaz, um plano de marketing jurídico, um business jurídico. Direto ao ponto, o livro A era do business jurídico ensina o passo a passo do marketing jurídico, introduzindo conceitos de gestão empresarial necessários não só para aqueles que possuem um escritório de advocacia, mas também para advogados iniciantes e autônomos.
| Código: | L002-9788578421816 |
| Código de barras: | 9788578421816 |
| Peso (kg): | 0,340 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Ari Lima |
| Editora | EDITORA FERREIRA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 224 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

