As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.
Código: |
L004-9788557173668 |
Código de barras: |
9788557173668 |
Peso (kg): |
0,424 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Sarah Kaplan |
Editora |
BENVIRÁ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
280 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |