• A economia da paixão

Coleção Pitch Deck. Plataforma para jovens negócios.

"Este é o livro para quem quer viver (e trabalhar) uma vida mais apaixonada." - Charles Duhigg, autor de
O poder do hábito

"Durante a maior parte do século XX, a esmagadora maioria dos homens e mulheres era forçada a fazer uma escolha na hora de trabalhar: seguir o dinheiro ou seguir a paixão; tornar-se alguém como meu avô ou como meu pai. Agora, no entanto, mais do que nunca, negócios e arte, lucro e paixão, estão ligados."
Para o jornalista e consultor Adam Davidson, a economia do século XXI já não pode ser entendida a partir do simples binarismo do século passado, quando nos dividíamos entre estabilidade e rotina ou paixões e satisfação pessoal. Segundo Davidson, é imprescindível prestar bastante atenção ao mercado, procurando novas maneiras de combinar nosso conjunto particular de paixões com as pessoas que mais as valorizam.
No cerne deste livro estão histórias de pessoas que descobriram isso e conseguiram estabelecer um modo de vida inteiramente novo, combinando o pragmatismo financeiro de seu avô com a paixão pessoal e a alegria do trabalho de seu pai. A partir dos relatos de pessoas comuns que souberam como unir suas paixões e habilidades ao tipo certo de cliente, somados às mais recentes pesquisas e estudos acadêmicos, Davidson demonstra como a economia de escala do século XX deu lugar neste século XXI a uma economia da paixão.
Em
A Economia da Paixão, Davidson delineia as regras básicas da nova economia e, armados com elas, começamos a vislumbrar possibilidades de sucesso de acordo com seus próprios termos – intimidade, insight, atenção, automação e, é claro, paixão.
Um mapa indispensável e uma visão otimista e revigorante de nosso futuro econômico.

Código: L004-9786555320114
Código de barras: 9786555320114
Peso (kg): 0,319
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Adam Davidson
Editora ROCCO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 304
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A economia da paixão