Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los. (Kotler)
A obra “A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia” pretende contribuir com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado de serviços especializados.
A competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos requisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento.
Com base em sua experiência como Instrutor e empresário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviços.
Código: |
L004-9788562564802 |
Código de barras: |
9788562564802 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
João de Deus Meira |
Editora |
SENAC DISTRITO FEDERAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
116 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |