• Negócios com impacto social no Brasil

Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.

Código: L004-9788575963265
Código de barras: 9788575963265
Peso (kg): 0,401
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Edgard Barki
Editora EDITORA PEIRÓPOLIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 256
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Negócios com impacto social no Brasil