• Negociação de alto impacto com técnicas de neuromarketing

“Surpreendente e instigante!! Utilizando uma abordagem simples mas de grande impacto, o livro aborda as neurotáticas, que são estratégias poderosas para serem utilizadas em todas as negociações, representando uma revolução na compreensão humana sobre a tomada de decisão.”
João Carlos Correia da Silva – Selling Excellence Director Latam & Brazil – GlaxoSmithKline.

“Leitura indispensável para qualquer Deal Maker.”
Emerson Bezerra – Vice President Latin America and Caribbean Division – Transatlantic Reinsurance Company.

“Uma obra inovadora e interdisciplinar, que consegue a rara reunião de profundidade de conteúdo, leveza e fluidez na leitura, fornecendo importantes ferramentas de negociação a profissionais de diversas áreas.”
Luis Felipe Sampaio, Procurador do Estado do Rio de Janeiro.

“Uma visão moderna e extremamente rica sobre negociação! O autor nos ensina que a habilidade de negociar pode ser desenvolvida por qualquer um, nos preparando para obter o melhor resultado em qualquer negociação, através do relacionamento humano e das técnicas clássicas aliados às ferramentas da Neurociência e do Neuromarketing.”
Ana Carolina Ferraciu Coutinho Moura – Diretora Jurídica – MDL Realty Incorporadora S. A.

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Autor Newton
Editora BRASPORT
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 168
Ano de edição 2017
Número de edição 1

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Negociação de alto impacto com técnicas de neuromarketing

  • Brochura

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