• Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas

Segundo Roxane Rojo, o mais importante desta coletânea é que a maior parte dos trabalhos didáticos foram propostos em contextos de formação docente, indicando a adesão de (futuros) docentes em formação à ideia de tratar de maneira combinada os letramentos da letra e os multi e novos letramentos digitais. Isso significa que estamos aprendendo, a partir de nossas interações diárias, a produzir coletivamente novos significados, valores e maneiras de integrar informações e conhecimentos.

Código: L004-9788580394092
Código de barras: 9788580394092
Peso (kg): 0,560
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Renata Ferreira Costa
Editora BLUCHER OPEN ACCESS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 304
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas