Estratégias básicas de ensino, destinadas a implementar nos alunos a motivação para aprender, a promoção da regulação autônoma da motivação, instrumentos nacionais de medida da motivação acadêmica, abordagens teóricas relevantes. Este livro é fruto da interação de uma equipe das instituições, Unicamp/UEL, que vêm trabalhando na temática da motivação para aprender, no Brasil, há mais de uma década. A obra aprofunda, expande, renova e transcende temas relevantes, apresentados, inicialmente, no primeiro livro, Motivação do Aluno: Contribuições da Psicologia Contemporânea.
Código: |
L004-9788532639349 |
Código de barras: |
9788532639349 |
Peso (kg): |
0,278 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,70 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
D Elis Regina da; Fleith |
Editora |
EDITORA VOZES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Número de edição |
2 |