Monitoria em Call Centers tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito amplo de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos práticos, o livro é um manual prático para otimizar o atendimento ao cliente e sua fidelização. Qualquer empresa, seja fornecedora de produtos ou prestadora de serviços, pode ter um call center (próprio ou terceirizado) que tenha como principal função prestar bom atendimento. Estabelecendo-se um canal de comunicação eficaz, ao mesmo tempo em que se ampara o cliente (gerando satisfação e a consequente fidelização), transmite-se confiabilidade (pela acuidade das informações prestadas) e confiança nos próprios produtos / serviços.
Código: |
L004-9788521316169 |
Código de barras: |
9788521316169 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
Wanda Cristina Sanchez |
Editora |
EDITORA NOBEL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
96 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |