• Moda em 360 graus

Quem ou o que determina as tendências da moda? Existem eventos internacionais, destinados aos fabricantes, que antecipam o que estará in ou out na próxima estação? O que é necessário para montar uma fabricação de produtos da moda? Quais são as referências em que designers e estilistas se baseiam para criar roupas e acessórios que se tornarão objeto de desejo do consumidor? Qual o caminho percorrido por um produto, desde o sketch até as passarelas e lojas? Este é mais do que um livro sobre conceitos do mundo fashion. É sobre criar, em todos os aspectos: as tendências, as fontes de inspiração, os tipos de desenho, o uso estratégico das cores; sobre como produzir, conhecendo as características de tecidos, couros, metais e pedras preciosas; sobre como vender, no Brasil e no exterior.

Código: L004-9788539601950
Código de barras: 9788539601950
Peso (kg): 0,720
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Ilce Liger
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 284
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Moda em 360 graus