Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites em movimento e sempre on-line se arriscam a se tornar obsoletos Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio (comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro
Código: |
L004-9788576802099 |
Código de barras: |
9788576802099 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Chuck Martin |
Editora |
M.BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
280 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |