• Miopia no marketing

Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.

Código: L004-9789896946616
Código de barras: 9789896946616
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Theodore Levitt
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 106
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Miopia no marketing