Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.
Código: |
L004-9789896946616 |
Código de barras: |
9789896946616 |
Peso (kg): |
0,150 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Theodore Levitt |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
106 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |