• Mídia e processos sociopolíticos

O livro foi organizado em capítulos, considerando as variadas temáticas investigadas nesta Linha de Pesquisa, com a finalidade de abordar a relação entre Mídia e Processos Sociopolíticos, em sintonia com os estudos e as práticas realizadas no PPGCOM/PUCRS. Este é o tópico norteador da diversidade temática decorrente das reflexões sobre o campo da comunicação, envolvendo suas expressões e produtos, suportes e fenômenos sociais, perspectivas e modos de produção, que estão contempladas na coletânea, assim como a abordagem de questões políticas e estratégias que revelam novos espaços midiáticos em uma sociedade em constante transformação.Em síntese, pode-se dizer que este livro é um retrato. É um corte seletivo sobre algumas reflexões que aqui se produzem, viagem típica do século XXI: não basta ler, precisamos acompanhar participativamente, porque não podemos apenas tomar conhecimento do que dizem, defendem, propõem ou criticam. Precisamos também tomar nossa própria posição a respeito.A publicação tem como autores: Antonio Carlos Hohlfeldt, Beatriz Correa Pires Dornelles, Cláudia Peixoto de Moura, Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Cristiane Finger, Cristiane Mafacioli Carvalho, Doris Fagundes Haussen, Jacques Alkalai Wainberg, Roberto José Ramos.Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L004-9788520507766
Código de barras: 9788520507766
Peso (kg): 0,278
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Cristiane Cláudia Peixoto De; Finger
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 231
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia e processos sociopolíticos