• Mídia e poder: ideologia, discurso e subjetividade

O livro se postula a partir do giro multidirecional que escancara a performatividade mediática nos mais diversos contratos comunicacionais, examinando, com acuidade, não somente ideologia, hegemonia e dominação de classe, em geral abordados a partir de autores de cepa moderna, mas também a construção das socialidades e subjetividades pós-modernas, nas superfícies dos media, segundo perspectiva dos estudos culturais e políticos. As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará a leitora/ o leitor desta coletânea, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica.

Código: L004-9788574782775
Código de barras: 9788574782775
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 3,00
Autor João Freire Filho
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia e poder: ideologia, discurso e subjetividade