• Mídia e cultura popular

O professor José Marques de Melo sistematiza, nesta obra, o conjunto de textos que escreveu nos últimos 40 anos sobre a folkcomunicação. Esclarece o conceito de folkcomunicação, como a disciplina se desenvolveu academicamente, quais os seus gêneros e formatos, como vêm sendo pesquisados tais objetos, quem são os ícones emblemáticos do campo ou para onde caminham os estudos em fase de construção. É uma obra didática, que pretende guiar, pelas sendas do conhecimento adquirido, os que se iniciam no campo, oferecendo-lhes pistas, anotando conceitos, indicando metodologias e, eventualmente, fazendo explorações empíricas.

Código: L004-9788534929035
Código de barras: 9788534929035
Peso (kg): 0,267
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,00
Autor José Marques de Melo
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 235
Ano de edição 2008
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia e cultura popular