Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
| Código: | L004-9788540701403 |
| Código de barras: | 9788540701403 |
| Peso (kg): | 0,710 |
| Altura (cm): | 25,00 |
| Largura (cm): | 17,50 |
| Espessura (cm): | 2,40 |
| Autor | David J. Phillip E.; Reibstein Neil T.; Pfeifer Paul W.; Bendle Farris |
| Editora | BOOKMAN |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 426 |
| Número de edição | 2 |

