• Métricas de Marketing

Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Código: L004-9788540701403
Código de barras: 9788540701403
Peso (kg): 0,710
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 2,40
Autor David J. Phillip E.; Reibstein Neil T.; Pfeifer Paul W.; Bendle Farris
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 426
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Métricas de Marketing