• Métodos estatísticos multivariados

O principal objetivo deste livro é apresentar de forma compreensível a estatística multivariada, que comprova e projeta realidades. A análise multivariada, quando bem aplicada, pode auxiliar, e muito, as empresas a uma compreensão mais nítida dos fatos ocorridos e que irão ocorrer, tanto no que tange às relações quantitativas econômico-financeiras quanto nas análises de conhecimentos específicos, como marketing, empreendedorismo corporativo e planejamento estratégico. Assim, a obra -  que se vale de um alicerce matricial para construir seu ferramental - traz, sem dúvida, uma excelente contribuição ao estudo e ao conhecimento desse intrincado, porém imprescindível, campo de aplicação dos métodos estatísticos. Essa contribuição será de grande importância para pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação e outros interessados em compreender e aplicar esses conceitos, seja para o desenvolvimento de novas pesquisas, seja para a resolução de problemas encontrados na prática.

Código: L002-9788502146099
Código de barras: 9788502146099
Peso (kg): 0,484
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Marianne Cláudio; Hoeltgebaum Loesch
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Métodos estatísticos multivariados

  • R$109,50