Este livro vem elucidar os resultados de uma pesquisa de doutorado, cujo objetivo é desvendar as origens e o desenvolvimento histórico da Metodologia do Ensino de Matemática, disciplina presente nos currículos dos cursos de Licenciatura em Matemática de instituições públicas de ensino superior do Estado de São Paulo.
A contribuição deste trabalho transcende o âmbito particular da disciplina Metodologia do Ensino de Matemática, por apresentar uma discussão sobre aspectos comuns às outras áreas e dialogar com as diferentes metodologias de ensino.
Destinado a alunos de graduação e pós-graduação, professores de matemática e pesquisadores em geral, esta obra surge da necessidade de conhecer e discutir o estatuto epistemológico da disciplina, a fim de compreendermos o seu lugar nos currículos dos cursos de formação de professores.
Código: |
L004-9788524917837 |
Código de barras: |
9788524917837 |
Peso (kg): |
0,255 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Viviane Lovatti Ferreira |
Editora |
CORTEZ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |