Neste livro os leitores são convidados a refletir sobre os trânsitos e fluxos da memória na seara da comunicação e do consumo. Afinal, pelas linguagens do consumo, comunicamos nossos pertencimentos, identidades, sonhos, desejos. Também ali se semeiam e sedimentam modos de narrar o vivido, entrelaçando a cultura às tramas da memória e as práticas de consumo à ontologia do nosso ser. Os caminhos trilhados pelos dezoito autores desta obra, que representam seis universidades brasileiras e duas instituições europeias, trazem, nas pegadas da memória, reflexões singulares sobre a comunicação e o consumo a partir de temas e objetos específicos. Trata-se de leituras próprias, pequenas janelas que dialogam rizomaticamente entre si. Desejamos, assim, que os leitores tenham o tempo e o prazer de se perder pelas páginas desta obra. Sem bússola. Livres de mapas ou bulas. Cobiçamos que, desse modo, as diversas propostas que esta obra traz possam ser degustadas com o devido vagar para que, a partir da memória, indaguemos o lugar do consumo nos estudos em comunicação.Confira a fanpage da Editora Sulina
Código: |
L004-9788520507278 |
Código de barras: |
9788520507278 |
Peso (kg): |
0,444 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Luiz Peres Rose de Melo; Neto |
Editora |
EDITORA SULINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
294 |
Número de edição |
1 |