Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores. Ao aprofundar e ampliar os estudos sobre a recepção no Brasil, este segundo volume é o resultado de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas da última década no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social. Tem-se, pois, que a presente consolidação do estudo coordenado por Nilda Jacks, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida. Confira a fanpage da Editora Sulina
Código: |
L004-9788520507087 |
Código de barras: |
9788520507087 |
Peso (kg): |
0,484 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,10 |
Autor |
Nilda Jacks |
Editora |
EDITORA SULINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
328 |
Número de edição |
1 |